Com clientes em três países e 17 estados brasileiros, a Exemplum Gestão Contábil inaugurou no início de junho uma divisão da empresa em São Paulo. Com 25 anos no mercado, a Exemplum atua nas áreas de compliance tributário, auditoria, consultoria, contabilidade, administração de pessoal, due diligence, outsourcing e societário.
Com a nova unidade na capital paulista, localizada na Vila Mariana, a Exemplum chega a três unidades. A empresa possui a matriz em Sapucaia do Sul e a divisão Guaíba, ambas no RS. Com a presença na capital paulista, a empresa avança nacionalmente e se coloca ainda mais próxima de clientes globais.
Segundo a Diretora Executiva, Vânia Boeira, a chegada a São Paulo foi um processo natural, tendo em vista que a necessidade por serviços contábeis especializados na região que só cresce.
Além da já consolidada operação no Rio Grande do Sul, a Diretora da Exemplum Gestão Contábil destaca que o período de pandemia trouxe desafios significativos para a gestão contábil das empresas, o que tem demandado um aumento na procura pelos serviços, principalmente na área de reestruturação de negócios, fusões, aquisições e tributário.

COMPARTILHE: