Em uma iniciativa de combate à fome, a Exemplum uniu esforços com seus colaboradores e, através da Gincana De mãos dadas para quem tem fome, realizou uma arrecadação direta de 2,6 toneladas de alimentos, quantia que foi dobrada pela empresa. Cada uma das Equipes da Exemplum destinou os alimentos a projetos por elas escolhidos e desenvolvidos em suas cidades, agraciando entidades e comunidades carentes.

“Um sentimento de solidariedade envolveu os corações de nossos colaboradores e ganhou a forma de alimentos, aqui na EXEMPLUM, por meio de doações para quem tem fome”, destacou Vânia Boeira (Diretora Executiva da Empresa).

Sem dúvida, nunca foi tão urgente gerar ações de amparo a quem precisa. Em virtude da pandemia da Covid-19 e nesta belíssima ação em que houve o engajamento de todos, o objetivo não só foi alcançado como foi muito além das expectativas.

Com muito orgulho, a Exemplum agradeceu com medalhas um a um de seus valorosos colaboradores, e as duas equipes que arrecadaram mais de uma tonelada de alimentos cada uma receberam troféus.

Apesar de singela e não mais que simbólica, foi a forma de reconhecimento para este grupo de pessoas especiais, pois através dele se promoveu não somente o combate à fome, mais que isso, promoveu-se a esperança. Esperança esta que estará para sempre marcada na lembrança daqueles olhares de gratidão recebidos na entrega dos alimentos e que compensaram todo e qualquer esforço realizado.

COMPARTILHE: