EXEMPLUM CONSULTORIA | avaliação empresarial para trilhar os melhores caminhos

 Com a experiência adquirida ao longo dos seus 26 anos de serviços realizados com excelência no Brasil e no exterior, a EXEMPLUM apresenta o seu mais novo serviço ao mercado, o VALUATION, de forma clara com transparência e segurança, com olhar atento para as necessidades de cada cliente.

A EXEMPLUM divisão São Paulo está localizada no coração da cidade de São Paulo, com uma equipe altamente habilitada, certificada e experiente, através da EXEMPLUM CONSULTORIA.

Junto de cada cliente, dinamizamos bons negócios em todo o Brasil, orientando transações seguras, com serviço especializado para as empresas estimarem com maior exatidão o valor do seu negócio para diversos aspectos, como: rentabilidade, ativos, passivos, perspectivas de crescimento e posição no mercado, para determinar o valor justo de seu negócio.

Nosso objetivo é estar ao seu lado na realização de VALUATION, viabilizando informações relevantes e precisas, para que os empresários tomem decisões fundamentadas.

Sabemos da importância desta atuação, lado a lado, com cada investidor, com cada cliente, para transmitir a segurança necessária para indicar os melhores caminhos, seja para a realização de fusões e aquisições, para venda de participações, abertura de capital e análise de investimentos.

COMPARTILHE: